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Software de Reparações

Magsoft – Gestão de Assistências – Ocorrências

O Magsoft, é mais do que apenas um software de assistências. São imensas as soluções integradas deste software versátil e sem limites a nível de configuração e adaptação a qualquer negócio ou empresa. É a solução de gestão e organização que qualquer empresa alguma vez precisará na reparação de equipamentos. O Magsoft faz a gestão de reparações de uma forma rápida, eficaz e fácil de gerir por todos.  100% online – acesso a partir de qualquer localização!

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Gestão de Assistências / Clientes

O Simsoft evoluiu para o Magsoft. Software recomendado para empresas que prestem serviços na área de reparações e manutenções – assistências através do registo, controlo e acompanhamento dos processos inseridos no software.

Site Magsoft →


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Simsoft – Versão Anterior

O Simsoft tem a sua utilização baseada em dois módulos principais.

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Módulo de ocorrências

– abertura do suporte das ocorrências  por área de competência;
– vínculo da ocorrência com a etiqueta do número de série do equipamento;
– busca rápida de informações referentes ao equipamento (configuração, localização, histórico de ocorrências, garantia…) no momento da abertura da ocorrência;
– envio automático de emails para as áreas de competência;
– acompanhamento no desenvolvimento do processo de atendimento das ocorrências;
– encerramento das ocorrências;
– controlo de horas válidas;
– definições de níveis de prioridades para os setores da empresa;
– gestão de tempo de resposta baseado nas definições de prioridades dos setores;
– gestão de tempo de solução baseado nas definições de categorias de problemas;
– controlo de dependências para o desenvolvimento das ocorrências;
– base de conhecimento;
– consultas personalizadas;
– relatórios de gestão;

Módulo de inventário

– inventário detalhado das informações (configuração) de hardware do equipamento;
– inventário de informações contabilizáveis do equipamento (valor, centro de custo, localização, fornecedor…);
– inventário de modelos de configuração para carregamento rápido de informações de novos equipamentos;
– inventário de documentações relacionadas com os equipamentos (manuais, termos de garantia, …);
– controlo de garantias dos equipamentos;
– histórico de mudanças (de localidades) dos equipamentos;
– controlo de licenças de softwares;
– busca rápida de informações de suporte de ocorrências para o equipamento;
– busca rápida de informações dos equipamentos;
– buscas por histórico de mudanças (localização);
– consultas personalizadas;
– estatísticas técnicas e gestão da localização dos equipamentos;
– relatórios de gestão;

 

Mais Funcionalidades

– volume de ocorrências por período;

– tempo médio de resposta e solução para as ocorrências;

– percentagem de ocorrências atendidas e concluidas (sistema de previsão de atendimento e resposta);

– principais problemas;

– reincidência de ocorrências por equipamento;

– estado real da localização dos equipamentos;

– como e onde estão distribuídos os equipamentos;

– vencimento das garantias dos equipamentos;

– entre outras questões pertinentes à gerência pró-ativa do setor de suporte.